Topo

Famosos

Autor de biografia diz que Anitta já ficou com Luan Santana e Bruno de Luca

Manuela Scarpa/Brazil News
Com participação de Anitta, Luan Santana gravou o DVD de duetos "1977" em 2016 Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

21/06/2018 12h18Atualizada em 21/06/2018 12h45

Autor de uma biografia não autorizada sobre Anitta, o jornalista e Leo Dias falou sobre detalhes que farão parte do livro. O apresentador do "Fofocalizando" promete trazer à tona histórias curiosas e informações de affairs vividos pela cantora.

"Olha que ela já se envolveu com muita gente famosa, que eu vou citar alguns nomes aqui: Luan Santana ela já pegou – e ele vai dar entrevista para o livro – , Bruno de Luca, Lewis Hamilton", afirmou Dias para o programa "Sensacional", que irá ao ar nesta quinta-feira (21).

Procurada pelo UOL, Anitta se manifestou sobre a declaração: "Tudo que é escrito ao meu respeito as pessoas decidem se querem acreditar ou não. Foi e sempre será assim. Não tenho controle sobre isso".

O jornalista ainda explicou por que critica Bruna Marquezine: "A Bruna [Marquezine], não é que eu não gosto, a questão é que hoje ela está se achando".

Andrea Dallevo/ Divulgação RedeTV!
Leo Dias é entrevistado por Daniela Albuquerque no "Sensacional" Imagem: Andrea Dallevo/ Divulgação RedeTV!
 

"Você tem que lembrar que a vida dá voltas, então não seja soberba. A Bruna está se achando e pode se achar, ela namora o maior jogador do mundo, mas nada disso pode ser eterno, até porque o talento dela não é lá essas coisas", completou.

Ele ainda comparou a namorada de Neymar Jr. a Marina Ruy Barbosa. As duas contracenam em "Deus Salve o Rei".

"A Marina é educada, tem berço, saber dar atenção à imprensa, sabe o valor da imprensa... A Bruna, não. Sabe qual é a maior prova disso? Quem faz mais comercial? A Marina! Ela faz comercial de carro, de banco, está rica fazendo comerciais", disse Dias. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!