PUBLICIDADE
Topo

Bruna Marquezine e irmã de Neymar voam juntas para jogo na Rússia

Bruna Marquezine e Rafaella Santos posam com fã em voo para a Rússia - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Rafaella Santos posam com fã em voo para a Rússia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/06/2018 19h47

Bruna Marquezine em breve estará pertinho de Neymar Jr. para torcer pelo namorado na Copa do Mundo. A atriz viajou com a irmã do craque, Rafaella Santos, nesta quinta-feira (21) para a Rússia assistir ao jogo do Brasil contra a Costa Rica na sexta (22).

Durante o voo, as duas toparam posar com um fã. De acordo com a publicação do rapaz, chamado Ali Rahal, Bruna e Rafaella estavam na primeira classe da companhia aérea Turkish Airlines.

Para pegar o avião rumo à Rússia, Bruna foi para São Paulo na quarta-feira (21) - ela mora e grava "Deus Salve o Rei" no Rio - e ficou hospedada em um hotel próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde contratou uma manicure a domicílio para fazer as unhas.

Bruna se esforçou para conseguir uma folga da Globo e conseguir assistir ao jogo de Neymar "Ela vinha negociando essa folga com a direção há semanas e até evitou marcar compromissos para poder ficar à disposição dos outros atores para adiantar as cenas. Na semana passada, ela era a primeira a chegar e uma das últimas a sair do estúdio", contou um produtor da novela, que não quis se identificar.

Fãs 'espalham' Marquezine pela Rússia

Quando chegar na Rússia, Bruna vai ter uma surpresa. A atriz está sendo "espalhada" por torcedores brasileiros preocupados com a "caça" ao camisa 10 no jogo contra a Costa Rica pela Copa do Mundo.

O cartaz, deixado em uma janela em São Petersburgo, mostra Marquezine chorando e o seguinte aviso: "Não machuquem o mozão". A aflição da atriz refletiria o da torcida brasileira ao ver uma falta sobre Neymar na Copa.

A imagem de Marquezine chorando foi publicada por Rodrigo Nunes Lois, produtor de reportagem da Globo e do canal pago SporTV.