Topo

Ex-miss Grã-Bretanha de 32 anos é encontrada morta

Sophie Gradon - Reprodução/Instagram
Sophie Gradon Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/06/2018 08h47

Ex-participante do reality show britânico "Love Island" e ex-Miss Grã-Bretanha, a modelo Sophie Gradon morreu aos 32 anos. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (21) por familiares de Sophie.

Ela foi encontrada sem vida em Northumberland, no norte da Inglaterra, na quarta-feira.

"Por volta das 20h27, a polícia atendeu um chamado de Medburn, Ponteland, onde uma mulher de 32 anos foi encontrada morta", informou um porta-voz da polícia de Northumberland em comunicado divulgado pelo jornal "The Guardian". 

As causas da morte de Sophie ainda são desconhecidas. A polícia disse não ter encontrado evidências de que haja ocorrido um crime.

"Não há nenhuma evidência de circunstâncias suspeitas sobre sua morte. Um relatório está sendo preparado pelas autoridades", informou.

A ex-Miss Grã -Bretanha lutava contra problemas como ansiedade e depressão. Em setembro, ela falou no Twitter: "Oi, gente. Eu não morri, apenas estou numa pequena batalha contra a depressão. Prometo que eu voltarei". 

Sophie Gradon com o namorado, Aaron Armstrong - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Sophie Gradon com o namorado, Aaron Armstrong
Imagem: Reprodução/Facebook
Em uma foto postada com Sophie, o namorado, Aaron Armstrong, se despediu: "Nunca vou me esquecer daquele sorriso. Eu te amo muito 'baby'. Você será meu mundo para todo sempre".

Dois dias atrás, Sophie postou uma foto e um vídeo em sua conta do Twitter ao lado do namorado. Na legenda, ela o chamou de amor de sua vida.

O casal confirmou o relacionamento em maio após uma viagem pelo sul da França, onde comemorou o aniversário dele.

Sophie Gradon foi coroada "Miss Great Britain" em 2009. Ela participou do reality de namoro "Love Island" em 2016.