Topo

Gugu ressuscita "Prova da Banheira" no "Power Couple", mas sem pegação

Tati Minerato procura sabonetes na banheira do "Power Couple Brasil" - Divulgação/Record
Tati Minerato procura sabonetes na banheira do "Power Couple Brasil" Imagem: Divulgação/Record

Do UOL, em São Paulo

21/06/2018 12h57

Gugu Liberato ressuscitará a "Prova da Banheira" no "Power Couple Brasil", nesta quinta-feira (21), mas não pense que será a gincana nada familiar exibida no "Domingo Legal", do SBT, nos anos 90. No reality da Record, a prova não terá mão boba e o foco será a "pegação" dos sabonetes, e não dos corpos sarados dos participantes.

Na "Prova da Banheira" do "Power Couple", cada mulher deverá caçar, em quatro banheiras diferentes, sabonetes de diversas cores que representam elogios ou críticas, e arremessá-los no cesto do marido para quem ela quer atribuir esses significados. Ela cumpre a prova se conseguir acertar cinco elogios no cesto do próprio marido.

Thais Bianca participa da "Prova da Banheira" no "Power Couple", reality show da Record - Divulgação/Record - Divulgação/Record
Thais Bianca participa da "Prova da Banheira" no "Power Couple", reality show da Record
Imagem: Divulgação/Record
Os cestos estarão identificados com a foto e o nome de cada marido que ainda continua na disputa. Mas, para dificultar a execução do desafio, esses objetos ficarão em constante movimento vertical em torres, localizadas em frente às banheiras.

Durante o lançamento do programa, Gugu chegou a dizer que seria "impensável" repetir a clássica "Prova da Banheira" atualmente por causa da "patrulha".

"O que a gente jamais conseguiria era o que fazíamos naquela época. Hoje a 'patrulha' é muito maior. Impensável fazer [a 'Banheira']. Mas naquela época eram outros momentos, outra televisão. Hoje a 'patrulha' é tão grande que você tem que pensar até no que vai falar para não sofrer as consequências", disse.

Gugu já tentou resgatar a "Banheira" em 2015, mas foi criticado porque os participantes vestiram maiôs e calções, e não os biquínis cavados e as sungas apertadas que iam ao ar sem pudor algum no "Domingo Legal".