Topo

Marcos Mion comemora 39 anos e reflete sobre a vida

Marcos Mion em família - Reprodução/Instagram
Marcos Mion em família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/06/2018 07h28

A quarta-feira (20) foi de festa para Marcos Mion, que completou 39 anos. No Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado da mulher, Suzana, e dos filhos, Romeo, Donatella e Stefano, e refletiu sobre a data e a importância da famíla ao seu lado.

"Sabe o que é a felicidade? Tudo que está nesta foto! As pessoas que eu sei que estarão ao meu lado mesmo que eu não tenha nada. Porque eu tenho o que elas mais querem e precisam: respeito, dignidade, ética, preocupação, carinho, proteção e amor incondicional e impossível de medir", disse ele.

Em outro momento, fez questão de destacar que felicidade é ter momentos ao lado de quem você ama. "Não se iludam com imagem, com mundo de Instagram. A felicidade é ter uma família que te acorda no dia do seu aniversário com esse café da manhã, todos pulando de alegria como se fosse aniversário deles mesmo! E uma mulher que te dê um lar, que te faça homem e que, como ela diz, pense sempre em você antes de qualquer outra pessoa", falou o apresentador da Record.

Hoje eu to pensativo... (39 PARTE 2). . Muitos homens buscam a felicidade em paradas erradas; acumular dinheiro, conquistar muitas mulheres, comprar muita coisa, viajar o mundo sozinho...claro que todas essas podem trazer prazer. Mas será momentâneo. . Quanto mais vc fica obcecado em buscar felicidade nessas coisas, quanto mais vc fica obcecado pra ter sucesso e pra ser bem sucedido ou 100% independente, quanto mais obcecado vc fica em fazer parte desse mundo de ricos e famosos, mais distante vc fica do que realmente importa e faz sentido: a família. As pessoas que te amam de verdade. As pessoas com quem faz sentido dividir a vida. . Como disse o Jim Carrey: Eu queria que todas as pessoas do mundo ficassem ricas e famosas pra ver que não é aí que está a felicidade. . Eu sei o que ele quer dizer e mostro pra vcs. Sabe o que é a felicidade? Tudo que está nesta foto!?? . As pessoas que eu sei que estarão ao meu lado mesmo que eu não tenha NADA. Porque eu tenho o que elas mais querem e precisam: respeito, dignidade, ética, preocupação, carinho, proteção e amor incondicional e impossível de medir. . Por quantas pessoas DE FATO vc entraria na frente de um tiro, tiraria da frente de um caminhão em alta velocidade pra ficar no lugar ou trocaria de lugar para enfrentar qualquer doença? QUANTAS? Eu faria tudo isso, sem piscar, por essas 4 pessoas. @suzanagullo , Romeo, Doninha e Tefo. Minhas razões de ser. . Não se iludam com imagem, com mundo de Instagram...a felicidade é ter uma família que te acorda no dia do seu bday com esse café da manhã, todos pulando de alegria como se fosse bday deles mesmo! E uma mulher que te de um lar, que te faça homem e que, como ela diz, pense sempre em vc antes de qq outra pessoa! Te amo Su! 4ever. Sem vc não sou! . Obrigado a todos pelas mensagens e por TANTO carinho! Vcs me emocionam!??

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)

em