Topo

Ana Hickmann faz tour pelo quarto do filho: "Foi muito planejado"

Ana Hickmann mostra o quarto do filho, Alexandre - Reprodução/YouTube
Ana Hickmann mostra o quarto do filho, Alexandre Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

22/06/2018 08h15

A apresentadora Ana Hickmann mostrou mais detalhes de sua casa em seu canal no YouTube. Na gravação mais recente, a estrela da Record exibiu em detalhes o quarto do filho, Alexandre, de 4 anos, fruto do casamento dela com o empresário Alexandre Correa.

Segundo Ana, o quarto foi bem pensado enquanto a casa da família era construída. "Esse quarto foi muito planejado. Aliás, foi o único quarto que ninguém da família pode ocupar antes dele. A gente construiu a casa, e já no projeto, sem mesmo contar para o meu marido, projetei esse quarto para ser do meu primeiro filho", contou ela, que detalhou as modificações desde que o garotinho veio ao mundo. "Ele está um pouquinho diferente, não tem mais o berço, foi substituído por essa cama que ele ganhou dos padrinhos. E essa cama aqui (uma espécie de sofá) serve de apoio quando a gente precisa que mais alguém durma com ele. Ou eu ou a babá que me ajuda. Não sou super mãe, não dou conta de tudo sozinha. Às vezes preciso sim de ajuda".

A apresentadora contou que só vai mudar a decoração quando o filho pedir. "Ele é a maior alegria aqui da casa. Mais do que já tinha imaginado que poderia ter como filho. E a gente ainda não pensou em reformar. Está tão bonito, tão fofo. Como ele ainda não pediu nenhum personagem, estou enrolando e deixando", disse.

Ticiane Pinheiro, colega de Ana no "Hoje em Dia", da Record, também está presente no quarto do garotinho. "Essa cadeira eu ganhei da Ticiane no meu chá de bebê. Ela trouxe isso cheio de ursinho. Perguntei o que ia fazer, ela disse que ia deixar no quarto do meu filho. Eu nunca pensei que meu filho fosse brincar com isso, mas quando ele começou a andar ele adorava vir e sentar. Ele não me deixa tirar de perto da cama dele. Fica a cama, a cadeira e os ursos dele", falou a loira.

No banheiro, ela mostrou que há várias plantas. "Toda vez que meu filho sai para comprar plantas comigo ele volta com uma para ele", revelou ela, que mostrou ainda ter uma bacia no box. "Eu tenho um filho que acha que é peixe. Meu filho não toma banho de outro jeito se não for na bacia. Ele começou na banheira, que ficava aqui na pia, quando ficou grande passou para o chuveiro. O chuveiro passou por uma adaptação, eu arranquei o chuveiro e coloquei um chuveirinho comprido que chega até a bacia. Não tem desperdício de água e nem briga com ele. O box é o aquário dele", detalhou Ana.