Topo

Após gol e lágrimas, Neymar recebe apoio de famosos: "Você é um campeão"

Neymar comemora o segundo gol do Brasil diante da Costa Rica - REUTERS/Carlos Garcia Rawlins
Neymar comemora o segundo gol do Brasil diante da Costa Rica Imagem: REUTERS/Carlos Garcia Rawlins

Do UOL, no Rio

22/06/2018 13h21

O jogo do Brasil começou suado e difícil para nossa seleção que ficou no 0 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo. Mas, no último minuto, Phillippe Coutinho garantiu o primeiro gol, contra a Costa Rica, e Neymar, já na prorrogação, desencantou e fez seu primeiro gol da Copa na Rússia.

Emocionado, ele chorou no fim do jogo e desabafou: "Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer ... poucos fazem!! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né! O sonho continua, sonho não ...objetivo ! Parabéns pela partida rapaziada, vocês são foda", escreveu ele nesta sexta (22) no Instagram.

Criticado por muitos por conta da sua atuação nos dois primeiros jogos, muitos famosos saíram em defesa do jogador após a partida contra a Costa Rica.

"Neymar, tudo que nos fortalece e nos constrói mais sólidos é bem-vindo! Você é um campeão nato e ninguém pode lhe tirar isso. Sou sua fã e nossa família também. Vai com tudo que a gente está torcendo", escreveu Ivete Sangalo.

"Eu apoio, acredito! Avante meninos Neymar e Philippe", disse Bruno Gagliasso.

"Você ainda não mostrou o que pode e sabe, mas eu confio e acredito que vai fazer muito ainda nessa Copa, por todos nós Brasileiros. O primeiro gol já saiu e tenho fé que outros virão. Moleque vai com tudo", comentou o ex-jogador Romário.

O youtuber Whindersson Nunes também saiu em defesa de Neymar: "É como eu sempre digo: Existem pessoas que vão gostar de você e existem pessoas que vão te odiar mesmo você sendo a melhor pessoa do mundo. As pessoas podem achar o que quiser, isso não muda quem você é".

"Desencantou, agora vai. Ousadia e alegria lembra campeão. Vai pra cima deles, Neymar. Pra cima deles Brasil", escreveu o lutador Junior Cigano.

Copa 2018