Topo

Fátima Bernardes e o namorado vestem a camisa um do outro e torcem juntos

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/06/2018 12h06

O jogo do Brasil contra a Costa Rica pela Copa do Mundo - realizado nesta sexta-feira (22) - foi acompanhado pela apresentadora Fátima Bernardes e do namorado, o advogado Túlio Gadêlha, que torceram pela seleção com camisas personalizadas. Em uma foto compartilhada por ela no Instagram, é possível ver que um vestiu a camisa do outro.

" Ufa!!! Valeu juntar nossas torcidas. E enquanto a Sérvia não vem, partiu São João", escreveu Fátima, que está de folga de seu programa - "Encontro", na Globo - por conta das transmissões das partidas.

Recentemente, durante uma edição de seu programa na Globo, Fátima relembrou essa conquista de 2002 e contou a preocupação que teve por erguer a taça conquistada pela Seleção, ainda que de forma involuntária.

Ela estava no ônibus com os jogadores o e acompanhava a festa quando recebeu a taça das mãos de Lúcio. "Diz que só chefe de estado ou jogadores podem erguer a taça, então eu devolvi logo. Vai que dá uma coisa errada e tiram essa taça do Brasil, então eu devolvi rapidinho", afirmou a apresentadora.