Topo

Glória Maria diz que conhece 160 países e fala de vitaminas: "Tomo umas 80"

Narcisa Tamborindeguy  entrevista Glória Maria - Reprodução/YouTube
Narcisa Tamborindeguy entrevista Glória Maria Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

22/06/2018 14h33

Glória Maria foi entrevistada por Narcisa Tamborindeguy no canal no YouTube da socialite. Logo no início, as duas revelaram serem grandes amigas.

"Eu sou amiga irmã. Quem tem uma irmã como ela, precisa ter mais alguma coisa na vida? Ela vale por 58 irmãs", brincou Glória.

A jornalista, dona de um corpo invejável aos 68 anos - apesar de não assumir a idade -, contou seu segredo de beleza e vitalidade. "Eu tomo umas 80 vitaminas. Todo o abecedário, vitamina a, b, c, d, e f.… às vezes encho um pratinho ou um pires com elas e viro a Mulher-Maravilha", explicou ela, entre risos.

Viajando há anos pelo "Globo Repórter", entre outros programas da Globo, Glória disse que já conheceu dezenas de países. "Na última vez que contei estavam em 160", lembrou a jornalista, que elegeu dois lugares que moraria com as filhas, Maria, de 9 anos, e de Laura, de 8: "Saint-Tropez [na França] e Ibiza [na Espanha], mas em Formentera. Eu conseguiria ser livre com as minhas filhas e com segurança. Lá ninguém te incomoda, não tem violência".