Isabela Garcia volta à Globo e estará em próxima novela das 21h
Isabela Garcia voltará ao horário nobre da Globo. Ela foi escalada para o elenco de "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, próxima novela das 21h. A informação foi confirmada ao UOL pela própria Isabela.
A atriz contou que ainda não sabe muito sobre sua personagem na trama, mas que terá as informações em breve.
No início deste ano, ela não teve seu contrato renovado e deixou o elenco fixo da emissora após 46 anos. Em janeiro, ela usou as redes sociais para fazer um balanço do tempo que passou na emissora.
"Rio de Janeiro, 1971. Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da TV Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos. Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros. Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga... A partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando. Muita saúde a todos e um ano cheio de paz", escreveu, na ocasião.
Isabela teve papéis marcantes na emissora, como Maria Helena, em "Água Viva" (1980), a corajosa Ana Bezerra, de "Bebê a Bordo" (1988), recentemente reprisada pelo Viva, e Eliete, a fiel escudeira de Maria Clara em "Celebridade" (2003). Seu trabalho mais recente na TV foi na novela "Êta Mundo Bom" (2016).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.