Topo

Isabela Garcia volta à Globo e estará em próxima novela das 21h

Isabela Garcia viveu Natália em "Êta Mundo Bom" - Divulgação/TV Globo
Isabela Garcia viveu Natália em "Êta Mundo Bom" Imagem: Divulgação/TV Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

22/06/2018 11h51

Isabela Garcia voltará ao horário nobre da Globo. Ela foi escalada para o elenco de "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, próxima novela das 21h. A informação foi confirmada ao UOL pela própria Isabela.

A atriz contou que ainda não sabe muito sobre sua personagem na trama, mas que terá as informações em breve.

No início deste ano, ela não teve seu contrato renovado e deixou o elenco fixo da emissora após 46 anos. Em janeiro, ela usou as redes sociais para fazer um balanço do tempo que passou na emissora.

"Rio de Janeiro, 1971. Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da TV Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos. Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros. Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga... A partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando. Muita saúde a todos e um ano cheio de paz", escreveu, na ocasião.

Isabela teve papéis marcantes na emissora, como Maria Helena, em "Água Viva" (1980), a corajosa Ana Bezerra, de "Bebê a Bordo" (1988), recentemente reprisada pelo Viva, e Eliete, a fiel escudeira de Maria Clara em "Celebridade" (2003). Seu trabalho mais recente na TV foi na novela "Êta Mundo Bom" (2016).