Topo

Luciana Gimenez diverte com comentários sobre jogo do Brasil na Copa

A apresentadora Luciana Gimenez - Reprodução
A apresentadora Luciana Gimenez Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

22/06/2018 11h17

Enquanto as emissoras que transmitem a Copa do Mundo apostaram em nomes como Ronaldo, Casagrande e Ricardinho para comentar a vitória do Brasil contra a Costa Rica - em partida realizada nesta sexta-feira (22) -, no Twitter quem se destacou ao falar sobre a atuação de Neymar e companhia foi Luciana Gimenez.

A apresentadora não gostou de acordar cedo para ver os comandados de Tite. "Sono", assumiu ela.

Depois, com o Brasil pressionando, mas não conseguindo fazer gol, ela fez uma advertência: "Quem não enfia, toma. E mesmo enfiando ainda toma".

Os cortes de cabelo dos brasileiros também renderam um comentário da comandante do "Superpop" e "Luciana by Night", da Rede TV!. " Sério os meninos realmente estão lançando moda de cabelo", opinou.

Neymar foi citado por Luciana, que não gostou quando ele discutiu com o arbitro da partida. "Neymar vai brigar com o juiz agora? Ah, vá", questionou ela, que ainda teorizou sobre a falta de gols do Brasil até aquele momento. "Tô começando a achar que o problema é o cabelo do Neymar".

Embora a seleção tivesse mais posse de bola e buscasse abrir o marcador, a apresentadora não se dava por satisfeita. "Adoro quando falam: 'Brasil tem a posse de bola'. E? F***, o que importa é o gol", disparou ela, que voltou a bocejar. "Vai, quero voltar para dormir. Sério. Tomei café, comi gordíssimo e nada".

Embora o Brasil tenha conseguido fazer dois gols no fim da partida, Luciana parou de twittar antes, pouco depois do juiz voltar atrás na marcação de um pênalti em Neymar. "Vou vomitar o pão", disse ela, deixando na dúvida os seguidores sobre se ela realmente passou mal, voltou a dormir ou ficou sem bateria no celular.