Topo

Televisão

Por Copa, par de Bruna Marquezine tranquiliza Neymar sobre cena de beijo

Reprodução/SporTV
Ator Rômulo Estrela (centro) ao lado de Felipe Andreoli (à esquerda) e Maurício Meirelles (à direita) Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

22/06/2018 00h00

Romulo Estrela, ator que interpreta Afonso, par romântico de Bruna Marquezine em "Deus Salve o Rei", novela das sete da TV Globo, tratou logo de tranquilizar o jogador Neymar e prometeu não fazer cena de beijo com a namorada do craque da seleção brasileira, durante participação no programa "Zona Mista", do SporTV, nesta quinta-feira (21). 

Após reatarem o namoro no fim do ano passado, Bruna Marquezine já revelou em várias entrevistas que o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira tem ciúmes das cenas de beijo dela com Romulo Estrela na novela. 

"Romulo, o Brasil inteiro está preocupado porque você contracena com a primeira-dama do Brasil e, de certa forma, você tem importância na busca pelo hexa. Você tem noção dessa sua importância?", questionou Andreoli. "Você está 'pegando' a mulher do Neymar, cara", completou Meirelles.

"Não estou não. A Bruna é a minha amiga, minha colega de trabalho. Eu quero ganhar essa Copa do Mundo. Então, Neymar, estamos todos com vocês. Eu vou fazer uma promessa aqui: me recuso a fazer cena de beijo com a Bruna", concluiu.