Topo

Carla Perez se diverte em praia e fãs elogiam boa forma da ex-dançarina

Carla Perez pratica stand up paddle em Praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Pernambuco - Reprodução/Instagram/@carlaperezcpx
Carla Perez pratica stand up paddle em Praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Pernambuco Imagem: Reprodução/Instagram/@carlaperezcpx

Do UOL, no Rio

23/06/2018 18h57

Mesmo com vários shows marcados pelo nordeste brasileiro com a banda Harmonia do Samba, o vocalista Xanndy não perde a oportunidade para se divertir e relaxar ao lado da mulher, Carla Perez.

Neste sábado (23), o casal resolveu curtir as belezas naturais da praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Pernambuco e Carla fez questão de publicar no Instagram um pouco da rotina da dupla e mostrou que conseguiu ficar em pé em uma prancha e praticar stand up paddle.

"A primeira vez a gente nunca esquece", escreveu ela na legenda da foto, que foi tirada por Xanndy. Casada há 17 anose com dois filhos, Camilly Victoria de 16 anos, e Victor Alexandre, de 14 anos, Carla vai completar 41 anos em novembro e sempre que posta imagem de biquíni recebe vários elogios dos fãs pela boa forma."Diva","Maravilhosa", e "Plena" foram alguns dos adjetivos ganhos pela ex-dançarina.

A primeira vez a gente nunca esquece!!! ?? #Photo by @xanddyharmonia

Uma publicação compartilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx)

em