Topo

"Deus Salve o Rei": Amália não aceita casamento de Afonso e Catarina

Marina Ruy Barbosa como Amália de "Deus Salve o Rei" - Divulgação/TV Globo
Marina Ruy Barbosa como Amália de "Deus Salve o Rei" Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/06/2018 08h56

Amália (Marina Ruy Barbosa) terá um baque no capítulo deste sábado (23) de "Deus Salve o Rei". Afonso (Rômulo  Estrela) revelará que decidiu se casar com Catarina (Bruna Marquezine) para fazer um acordo comercial com Artena. 

A plebeia não aceita bem a notícia. "Eu não vou aceitar esse casamento! Mas nós não temos escolha! Você sabe disso! Como você toma uma decisão tão séria como essa sem me consultar?”, diz ela, começando a chorar. 

“Catarina estava indo embora... Eu precisava tomar uma decisão definitiva! Além do mais, você já tinha concordado com um casamento de fachada com outra mulher”, responde Afonso. 

Amália rebate: "Desde que essa outra mulher não fosse Catarina!"

Afonso tenta convencê-la, mas a ruiva encerra a conversa. Em seu quarto, ela toma a decisão de deixar o castelo e recebe a visita de Catarina. “Saia da minha frente, se não quiser levar outra surra!”, adverte Amália.

A vilã então tripudia: "Espero que você seja feliz, Amália... de volta à sua barraca na feira. É curioso como não podemos fugir do destino, não? Ele sempre nos leva aonde merecemos estar". 

As informações são do site oficial da trama.