Topo

Deus Salve o Rei

"Deus Salve o Rei": Amália não aceita casamento de Afonso e Catarina

Divulgação/TV Globo
Marina Ruy Barbosa como Amália de "Deus Salve o Rei" Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/06/2018 08h56

Amália (Marina Ruy Barbosa) terá um baque no capítulo deste sábado (23) de "Deus Salve o Rei". Afonso (Rômulo  Estrela) revelará que decidiu se casar com Catarina (Bruna Marquezine) para fazer um acordo comercial com Artena. 

A plebeia não aceita bem a notícia. "Eu não vou aceitar esse casamento! Mas nós não temos escolha! Você sabe disso! Como você toma uma decisão tão séria como essa sem me consultar?”, diz ela, começando a chorar. 

“Catarina estava indo embora... Eu precisava tomar uma decisão definitiva! Além do mais, você já tinha concordado com um casamento de fachada com outra mulher”, responde Afonso. 

Amália rebate: "Desde que essa outra mulher não fosse Catarina!"

Afonso tenta convencê-la, mas a ruiva encerra a conversa. Em seu quarto, ela toma a decisão de deixar o castelo e recebe a visita de Catarina. “Saia da minha frente, se não quiser levar outra surra!”, adverte Amália.

A vilã então tripudia: "Espero que você seja feliz, Amália... de volta à sua barraca na feira. É curioso como não podemos fugir do destino, não? Ele sempre nos leva aonde merecemos estar". 

As informações são do site oficial da trama. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!