Topo

"É um sonho antigo", diz Otaviano Costa sobre ter um novo programa

Otaviano Costa no "Vídeo Show" - Divulgação/Globo
Otaviano Costa no "Vídeo Show" Imagem: Divulgação/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

23/06/2018 13h47

Otaviano Costa já fez muito sucesso como apresentador, comandando programas como “O +”, na Band e o “Vídeo Show”, na Globo. Agora, segundo noticiou o colunista do UOL Ricardo Feltrin, ele ganhará um novo programa na Globo.

Otaviano conta que ainda não teve uma confirmação oficial se terá mesmo um programa para chamar só de seu, mas afirma que seria a realização de um sonho.

“Começaram a repercutir isso. Eu não sei de nada. Se acontecer isso, a casa [Rede Globo] já sabe que isso [um programa próprio] é um objetivo antigo meu, é um sonho antigo. Se acontecer, vou agradecer a Deus”, declarou o apresentador.

Ele também fala com carinho sobre seu trabalho no “Vídeo Show” e diz que, caso deixe mesmo a atração vespertina, quer se despedir de uma forma que honre seu tempo lá.

“Estou completando um ciclo de cinco anos no ‘Vídeo Show’. Devo muito agradecer, o ‘Vídeo Show’ é muito fundamental para mim. E quero tratar isso com muito carinho o dia que isso acontecer", afirma. 

Agora, ele vibra com outro novo trabalho: a dublagem do filme “Os Incríveis 2”, na qual atuou ao lado da mulher, Flávia Alessandra.

No filme, ele dá voz ao personagem Wilson Deavor, irmão mais novo de Evelyn Deavor, personagem de Flávia.

“Eu não cruzei com a Flávia em nenhum momento nos estúdios. A gente grava em horários distintos. Por mais que aconteça agora [a dublagem], eu imortalizo para os meus netos, pros meus bisnetos. Isso é muito legal. Além da nossa saga na televisão, isso aqui vai pertencer a muitas gerações. Isso é muito legal”, comemora ele.