Topo

Famosos

"Estou amando a Rússia", diz Rafaella em dia de folga do irmão Neymar

Reproduçao/Instagram/@rafaella
Rafaela tem aproveitado os intervalos de jogos do Brasil para conhecer as principais cidades russas Imagem: Reproduçao/Instagram/@rafaella

Do UOL, no Rio

23/06/2018 22h03

Irmã do atacante Neymar, Rafaella Santos só chegou à Rússia na véspera do jogo contra a Croácia, mas já deixou claro que pretende curtir bem a estadia para conhecer as principais cidades do país. Neste sábado (23), ela aproveitou a folga da seleção brasileira para passear por Sochi e colocou um post falando da sua experiência em terras russas. 

"Genteee!!! Estou amando a Rússia! A cidade que estamos é Sochi, e ontem o jogo foi em São Petersburgo, que era mais friozinho e como vocês sabem que eu amo moletom, fui com um inspirado nos Rolling Stones!!!", escreveu a irmã do craque.

O agasalho usado no passeio é o mesmo usado por Rafaella antes do jogo e que gerou uma pequena polêmica nas redes sociais. De acordo com a regulamentação da Fifa é proibido fazer propaganda no meio do Mundial e a irmã de Neymar havia postado fotos com roupas da marca e usado a hashtag #torcidacea: “meu look C&A Brasil” dentro do estádio. Horas depois, a postagem foi apagada.

Fora do estádio, a estudante de moda usou novamente o moletom  e dessa vez sem nenhum problema. Ela também avisou que pretende continuar com os looks da marca. Rafaella Santos virou parceira da griffe durante a Copa do Mundo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!