Topo

Famosos

Di Ferrero diz que ficou 3 dias no motel com Isabeli após conhecê-la

Reprodução/Instagram/@isabelifontana
O casal Isabeli Fontana e Di Ferrero Imagem: Reprodução/Instagram/@isabelifontana

Do UOL, em São Paulo

24/06/2018 08h13

Di Ferrero não guarda segredos sobre a paixão que sente pela mulher, Isabeli Fontana. E ele revelou um detalhe curioso sobre o início do relacionamento do casal durante participação no “Altas Horas” deste sábado (23): a quantidade de dias que os dois passaram no motel após se conhecerem.

O cantor lembrou que conheceu a modelo justamente durante uma gravação do “Altas Horas”. No dia, segundo ele, tudo estava dando errado – até o momento em que eles começaram a conversar.

“Ela me achou legal, ela falou que viu alguma coisa em mim, me achou interessante”, contou Di. “Aí fui conversar com ela, a gente saiu daqui e ficou conversando no camarim. Aí já comecei a ficar bem, comecei a melhorar. Aí comecei a pensar ‘será que ela tá dando em cima de mim? Será que eu tenho sorte mesmo?’”

Os dois então marcaram um encontro para o dia seguinte. “Eu não tinha aonde levar ela, porque minha casa estava reformando. Aí eu pensei ‘ferrou, minha casa tá reformando. Vou levar ela pra onde? Pro motel?’ Aí eu falei ‘vamos lá’. Aí a gente sumiu, a gente ficou três dias lá e lá mesmo a gente começou a namorar”.

“Lá onde?”, perguntou o apresentador Serginho Groisman para não deixar dúvida. “No motel”, confirmou Di, fazendo a plateia do programa cair na gargalhada.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!