Topo

Fãs de Carolina Dieckmann aprovam barriga chapada e biquíni pequeno

Carolina Dieckmann, que vai completar 40 anos em setembro, surpreende os fãs com a aparência cada vez mais jovem - Reprodução/Instagram@lacarola
Carolina Dieckmann, que vai completar 40 anos em setembro, surpreende os fãs com a aparência cada vez mais jovem Imagem: Reprodução/Instagram@lacarola

Do UOL,no Rio

24/06/2018 16h24

Carolina Dieckmann gosta mesmo de dias quentes e quando isso acontece, ela separa um biquíni e aproveita algumas horas no sol para reforçar o bronzeado seja no Rio ou em Miami, onde vive há quase dois anos com o marido Tiago Worcman. Neste domingo (24), a atriz compartilhou com os fãs um pouco de sua rotina e mais uma vez provou que está com tudo em cima.

"Domingôuuu", escreveu Carolina colocando uma hashtag na legenda.Os seguidores da atriz logo elogiaram a barriga chapada da mãe de Davi, de 19 anos, e José, de 10. "Santo e abençoado corpo!", escreveu um fã. O segundo fez até um pedido: "Carol me dá o teu abdômen??" e o terceiro brincou: "Que tiro é esse biquíni!". 

Perto de completar 40 anos, Carolina volta e meia publica fotos usando biquínis pequenos, que acabam mostrando a boa forma. Há duas semanas no Brasil, ela vem revelando nas suas redes sociais que não deixa de praticar exercícios diários mesmo com os compromissos profissionais.

#domingôuuu ??????

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann ?? (@loracarola)

em