Topo

Famosos

Assistente de palco do SBT assume namoro com sertanejo após um ano juntos

Reprodução/Instagram/diana
Diana Oliveira, assistente de palco do "Domingo Legal", assume namoro com o cantor sertanejo Jefferson Moraes Imagem: Reprodução/Instagram/diana

Do UOL, em São Paulo

25/06/2018 17h41

Assistente de palco do "Domingo Legal", Diana Oliveira assumiu o namoro com o cantor Jefferson Moraes, famoso pelas músicas "Beber com Emergência" e "Coleção de Ex". O curioso é que os dois estão juntos há mais de um ano, porém ela decidiu publicar a primeira foto ao lado do sertanejo nesta segunda-feira (25).

Na imagem, Diana beija o namorado vestida de noiva, enquanto ele está fantasiado de caipira. Jefferson Moraes organizou um "arraiá" de São João em Goiânia (GO), no último domingo, e também aproveitou para publicar sua primeira foto ao lado da amada. "Casei, Diana", escreveu o cantor.

O UOL apurou que a assistente de palco do SBT, de 29 anos, e o sertanejo, de 25, estão juntos há cerca de um ano e meio, mas oficializaram o namoro no ano passado. Quando estavam no início do relacionamento, o casal optou por não expor o romance nas redes sociais por causa dos seguidores.

Casei @diana

Uma publicação compartilhada por JEFFERSON MORAES (@jeffmoraes)

em

Meu iti malia e meu ah pronto @jeffmoraes

Uma publicação compartilhada por Diana Oliveira (@diana)

em