Cena de reencontro com a mãe desperta amor e ódio por Chay em "Segundo Sol"

A cena do reencontro de Ícaro (Chay Suede) e Luzia (Giovanna Antonelli) no capítulo desta segunda-feira (25) de "Segundo Sol" dividiu os telespectadores entre aqueles que amam ou odeiam o personagem. O jovem rejeita a mãe, que o deixou com a tia Cacau (Fabiula Nascimento), assim como a irmã Manuela (Luisa Arraes). Ele não ouviu suas explicações e tratou a ex-marisqueira aos berros. A emoção da cena, com Chay chorando muito, cativou parte do público, mas outros não perdoaram a atitude do rapaz com a mãe.
"Você está aí cheia de truques, cheia de golpes. Não é minha mãe não", gritou Ícaro para Luzia, antes de expulsá-la da casa da tia.
Pelo Twitter, usuários caíram de amores pelo personagem por causa da intensidade da interpretação de Chay e Giovanna.
"Arrasa mais que está pouco Chay. Que cena", declarou uma telespectadora. "O menino Chay está dando um show de atuação. Menino, fiquei emocionado nessa cena dele com a Antonelli", disparou outro.
Mas, a postura de Ícaro em relação à mãe não é perdoada por outra parte do público. "Ícaro é muito irracional. Sequer tenta entender", reclama um fã. "Ícaro muito ingrato", diz outra. Sobra até para João Emanuel Carneiro, autor da trama.
"Toda novela do João Emanuel tem que ter um Jorginho? Ícaro chato", afirmou outro fã, lembrando do personagem de "Avenida Brasil".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.