Topo

Namorada de Maluma é confundida com Anitta por fãs no Instagram

Natalía Barulích e Maluma - Reprodução/Instagram/natalia
Natalía Barulích e Maluma Imagem: Reprodução/Instagram/natalia

Colaboração para o UOL

25/06/2018 08h41

Em clima de romance, Natalía Barulích, namorada do cantor colombiano Maluma, compartilhou uma foto no Instagram em que os dois aparecem dando um amoroso beijo. Porém, o que nem ela e nem ele esperavam era o que os fãs iriam dizer.

Vários falaram sobre a semelhança dela com a cantora Anitta, com quem ele lançou o sucesso "Sim ou Não", e disseram que chegaram a confundir as duas.

"Muito parecida com a Anitta", disse uma. "Jurava que era a Anitta", falou outra. "Anitta? Quase infarto aqui", escreveu mais uma.

Vale lembrar que em junho de 2017, logo após lançarem música juntos, Anitta e Maluma tiveram algumas desavenças e pararam de se seguir nas redes sociais. Na ocasião, a brasileira postou algumas indiretas que os fãs entenderam como sendo para ele.

"Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Seja confiante, honesto e não tenha medo de dividir as coisas com outras pessoas. Competição é a coisa mais burra e estúpida com a qual eu tenho que lidar. Ajude pessoas que ajudaram você, seja grato. O mundo dá voltas, e roda, roda, roda", disse ela.

Maluma e Natalía estão atualmente na Rússia para acompanhar a Copa do Mundo. Porém, ele enfrentou um grande problema por lá e teve joias avaliadas em quase R$ 3 milhões roubadas de seu quarto de hotel em Moscou, Pouco depois do ocorrido, Maluma foi às redes sociais falar sobre o caso. O colombiano compartilhou uma foto em que aparece sorrindo e escreveu na legenda: "Ninguém pode levar minha felicidade e essência".

Segundo agências de notícias, o ladrão se passou por um hóspede e teria entrado no quarto do cantor na terça-feira (19). O suspeito levou diversas peças de luxo, incluindo relógios e joias.

Entre os objetos de valor estavam uma bolsa Louis Vuitton, 11 relógios de luxo, diversos itens da joalheria Cartier e dez óculos cravejados com diamantes e pérolas, disseram duas fontes policiais ao portal de notícias RBC.

Love of my Life.. Happy Anniversary ?? Vamos Colombia!!

Uma publicação compartilhada por Ναtαl?α Bαrul?ch (@natalia) em