Topo

Televisão

William Bonner imita Maju Coutinho no "Jornal Nacional" e surpreende colega

Reprodução/TV Globo
William Bonner imita Maria Júlia Coutinho no "Jornal Nacional" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/06/2018 21h12

William Bonner surpreendeu Maria Júlia Coutinho ao imitá-la no "Jornal Nacional" desta segunda-feira (25). O apresentador reparou na maneira como a colega se comportou durante a exibição dos vídeos dos telespectadores para a campanha "O Brasil que Eu Quero" e brincou com a jornalista.

"Enquanto a gente estava vendo 'O Brasil que Eu Quero' aqui no 'Jornal Nacional', Maju estava vendo lá em São Paulo e ela só ficava assim, mãozinha junta, como ela está agora, e ficava só fazendo assim", disse Bonner, imitando Maju levantando e abaixando a cabeça. "Ou seja, Maju, você concordou com vários desses depoimentos, né?", perguntou o apresentador.

"Sim, Bonner!", respondeu Maju. "Já que você concorda, o Brasil que você quer é muito parecido com o de alguns desses brasileiros, diz para a gente qual é o tempo que teremos amanhã, Maju? Amanhã é terça, vamos lá!", continuou o jornalista, finalmente falando sobre meteorologia com a colega.

"Terça-feira, Bonner! Boa noite para você e para todos! Eu concordo principalmente quando falam sobre educação no país", complementou a jornalista da previsão do tempo do telejornal da Globo.

Nas redes sociais, muitos telespectadores gostaram da brincadeira de Bonner e disseram apoiar até mesmo um romance entre os dois, o que seria praticamente impossível já que Maju é casada e Bonner está noivo. Outros, porém, acharam a interação no "JN" forçada demais.