Topo

Jeniffer Oliveira, de "Malhação", acusa o ator Douglas Sampaio de agressão

Jeniffer Oliveira - Reprodução/Instagram/jennifer_oliveirareal
Jeniffer Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram/jennifer_oliveirareal

Colaboração para o UOL

26/06/2018 07h22

A atriz Jeniffer Oliveira, a Flora de "Malhação - Vidas Brasileiras", acusa o ex, Douglas Sampaio, de agressão. Na noite desta segunda (25), ela publicou um relato da relação conflituosa que vivia, mostrou fotos de hematomas e afirmou, em relato, que resolveu se manifestar em busca de justiça.

Procurada, a assessoria de Jeniffer informou que a atriz foi acompanhada de sua mãe à delegacia da Barra da Tijuca no domingo (24) para registrar um boletim de ocorrência. Ainda segundo a assessoria, a agressão ocorreu na madrugada do sábado (23).

Jeniffer Oliveira mostra hematomas após violência que afirma ter sofrido de Douglas Sampaio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jeniffer Oliveira mostra hematomas após violência que afirma ter sofrido de Douglas Sampaio
Imagem: Reprodução/Instagram
Por meio do Instagram, a atriz publicou fotos de hematomas no pescoço e braço que disse se tratarem de agressões sofridas na última sexta, após os dois passarem a noite em uma boate do Rio.

"Fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém", compartilhou a atriz de 19 anos no Instagram. "Eu me senti culpada. Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi abrir aqui para vocês".

Jeniffer afirmou ter se sentido responsável por tudo em um primeiro momento. "Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado. Em hipótese nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa".

Jeniffer contou ainda que o relacionamento começou há um mês no melhor clima possível. " Comecei a namorar um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar".

Porém, tempos depois, o relacionamento passou por problemas, momento em que ela afirma ter conhecido a verdadeira face de seu ex.

"Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir e ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado. Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele. Por quê? Porque eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estavam na minha frente, se revelando aos poucos a cada segundo. Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma", desabafou ela, que revelou ainda que ele sempre conseguia fazer com que ela não terminasse.

"Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos. Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo", disse.

Jeniffer afirma que chegou a procurar seu ex no dia seguinte ao ocorrido e que quer que a denúncia resulte em justiça após tudo que sofreu. "No dia seguinte, eu não acreditava ainda, cheguei a procurar por ele, cheguei a conversar. Me senti mal, questionei a minha culpa nessa situação toda e chorei. O que quero com tudo isso? Justiça. Quero também de alguma forma ajudar as mulheres que passam por isso e têm medo de largar o agressor, que sentem medo de ameaças, que acreditam e um amor que não existe! Quem ama cuida, quem ama não agride e manipula. Ninguém merece isso. Não pensem que é uma bobeira. Aceitem a ajuda de pessoas que querem o seu bem, quem vê de fora vê melhor".

Procurada pelo UOL, a Globo informou que o cronograma de gravações de "Malhação - Vidas Brasileiras" segue normalmente. Nesta terça-feira, Jeniffer já está gravando cenas para a novela em Angra dos Reis (RJ).

Douglas Sampaio, de 25 anos, é ator e foi o campeão do reality show "A Fazenda", da Record, em 2015. Na ocasião, conheceu sua ex, a atriz Rayanne Morais, que também o acusou de agressão em 2016. Seu último trabalho como ator foi em 2016, quando trabalhou em "A Terra Prometida", também da Record.

Douglas Sampaio: "Sei da minha índole"

Douglas Sampaio rebate acusação da ex e diz que irá provar sua inocência - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Douglas Sampaio rebate acusação da ex e diz que irá provar sua inocência
Imagem: Reprodução/Instagram
Também em sua conta no Instagram, Douglas Sampaio rebateu as acusações e disse que buscará imagens de câmeras de segurança da boate para provar que não cometeu agressão. Ele divulgou uma troca de mensagens de uma discussão que teve com a ex pelo WhatsApp.

"Vou correr atrás dos meus direitos. Sei minha índole, o que faço, sei ser correto. Posso fazer minha loucura comigo, agora vocês estarem acusando alguém que não fez nada é f.... Ela está brincando com a minha carreira, com as pessoas que amo, de uma coisa que não fiz. De uma coisa tenho certeza: quando a gente está certo, não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que tenho para provar", disse.

"Entendo vocês estarem me xingando, falando um monte de coisa. Vocês ouviram um lado só. Mas vou provar na justiça quem está certo e errado. Minha cabeça está completamente tranquila. Fiquei preocupado e exaltado pelas pessoas estarem preocupadas. Não vou deixar uma pessoa levar uma causa tão nobre para um mau-caratismo e eu estar sendo vítima de uma coisa ridícula".

Leia a mensagem de Jeniffer Oliveira:

"Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar. Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim.

Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado. Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele. Por quê? Porque eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estava na minha frente, se revelando aos poucos a cada segundo. Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos (veja abaixo). Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo. As fotos são do dia 22 para o dia 23 de junho.

Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês. Acredito que devemos fazer a nossa parte, e a minha parte com tudo isso é mostrar que devemos lutar, sim! Não podemos deixar esse tipo de coisa passar. Independentemente da situação, isso não pode acontecer. Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado.

Em hipótese nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa. No dia seguinte, eu não acreditava ainda, cheguei a procurar por ele, cheguei a conversar. Me senti mal, questionei a minha culpa nessa situação toda e chorei. O que quero com tudo isso? Justiça! Quero também de alguma forma ajudar as mulheres que passam por isso e têm medo de largar o agressor, que sentem medo de ameaças, que acreditam em um amor que não existe! Quem ama cuida, quem ama não agride e manipula. Ninguém merece isso. Não pensem que é uma bobeira. Aceitem a ajuda de pessoas que querem o seu bem, quem vê de fora vê melhor. O agressor muitas vezes consegue nos convencer. Passamos por malucas e eu me questionei diversas vezes se isso era verdade: 'Não, não pode ser. Foi um momento de loucura. Machucou sem querer. Eu errei também'. E por aí vai. Se tudo isso passou pela minha cabeça, imagino que deve passar também pela cabeça das pessoas. Não vamos permitir. Não estamos sozinhas! E, mais uma vez, quem ama cuida, quem ama não agride".

#AculpaNaoÉdaVitima #mexeucomumamexeucomtodas #QuemAmaCuida

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Oliveira (@jeniffer_oliveirareal)

em