Topo

"Precisa de ajuda", diz Mara sobre rival na "Fazenda" acusado de agressão

Mara Maravilha comenta suposta agressão de Douglas Sampaio, que conheceu em "A Fazenda 8" - Reprodução/SBT
Mara Maravilha comenta suposta agressão de Douglas Sampaio, que conheceu em "A Fazenda 8" Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

26/06/2018 15h41

Mara Maravilha comentou a acusação de agressão de Douglas Sampaio, que conheceu em "A Fazenda 8". No "Fofocalizando" desta terça-feira (26), a apresentadora do SBT relembrou os tapas que desferiu no ator após uma briga dentro do reality show da Record e alertou que o rapaz "precisa de ajuda" por ser "violento".

"Douglas conseguiu me tirar do sério. Não mudo minha opinião. Ele é um rapaz talentoso, é um ser humano, tem as qualidades dele, mas ele tem essa característica de ser temperamental e violento", disse Mara sobre o ator, acusado pela ex-namorada, Jeniffer Oliveira, de tê-la agredido com socos, tapas e pontapés, de acordo com depoimento da atriz na 16ª DP, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Mara também revelou que Douglas quebrava os equipamentos da Record quando ficou confinado na "Fazenda": "Quando eu participei da 'Fazenda' da qual ele foi o vencedor, e que até hoje eu particularmente não me conformo, porque aquele prêmio era meu, sei que não tem a ver como assunto, mas isso eu tenho dentro de mim, o Douglas quebrou praticamente a sede toda. Ele quebrava os equipamentos da Record. Não estou mentindo. Ele quebrou de ser impulsivo, de ser incontrolado".

Lívia interveio no comentário de Mara e se mostrou surpresa pelo controle emocional de Douglas por não reagir aos tapas que levou da apresentadora: "Uma pessoa que é agressiva, me desculpa, mas acho que ele é muito controlado, porque levar um tapa na cara e conseguir segurar e não revidar não é para qualquer um, não".

Mara Maravilha no "Fofocalizando" - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Mara Maravilha no "Fofocalizando"
Imagem: Reprodução/SBT
Mara se defendeu e disse ter batido "artisticamente", ou seja, foi uma encenação. "Quando eu realmente errei e bati até um pouco artisticamente nele, eu já tinha perdido, ele não me revidou porque não era conveniente para ele me revidar". Lívia insistiu: "Mesmo assim, teve controle emocional". E Mara retrucou: "Lógico, porque ele não é burro, ele é um rapaz, não é um menino, mesmo com carinha de menino ele é um homem, ele é pai, ele tem um filho. O Douglas provoca".

Após vencer "A Fazenda", Douglas Sampaio admitiu ter sentido vontade de esmurrar Mara após ser estapeado. No "Fofocalizando" apresentadora contou que a Record tentou ajudar o ator e fez um apelo aos familiares dele.

"O Douglas precisa muito, mas muito mesmo, de ajuda. Eu sei de pessoas do meio artístico, até mesmo da Record, que já foram oferecidas muitas ajudas para o Douglas, só que quando não cai a ficha de que a gente está errado e precisa de limites, precisa baixar a guarda, aí fica complicado. Está mais do que na hora de não só o Douglas, mas os que gostam do Douglas, o pai do Douglas, ajudarem ele mesmo, falar: 'Para, você não é o centro das atenções, você tem que ter limite", concluiu.