Topo

Sertanejo Davi anuncia que será pai de menina: "Não conheço, mas já te amo"

Sertanejo Davi, da dupla com Bruninho, abraça a mulher, Samantha Lambert, e anuncia que será pai de uma menina - Reprodução/Instagram/samanthalambert
Sertanejo Davi, da dupla com Bruninho, abraça a mulher, Samantha Lambert, e anuncia que será pai de uma menina Imagem: Reprodução/Instagram/samanthalambert

Do UOL, em São Paulo

26/06/2018 18h53

O cantor Davi, da dupla Bruninho & Davi, será pai. O sertanejo realizou um chá revelação com a mulher, Samantha Lambert, e descobriu que ela espera uma menina. Em sua rede social, o intérprete de hits como "E Essa Boca Aí?" publicou um vídeo do anúncio e comemorou ao lado da companheira.

"E é menina! Filha, ainda não te conheço, mas já te amo muito! P.S.: Desde que a Sa me contou que estava grávida eu já sabia que ia ser menina", brincou Davi.

"Obrigado, Samantha Lambert, por me dar a oportunidade de ser pai. Você é a estrela da minha vida, a mulher que me dá paz! Agora não vejo a hora de ver essa menina linda que está vindo! Fico feliz de ter amigos e família que vibraram e comemoraram muito comigo! Essa criança será rodeada de pessoas especiais! Enfim... é isso... Te amo, filha!", celebrou.

A mulher de Davi não escondeu o nervosismo e reagiu aos prantos ao descobrir o sexo do bebê que espera. Em seu perfil no Instagram, ela declarou-se ao sertanejo e disse que sua gravidez é "a melhor experiência da vida" até agora.

"Quanta felicidade! Quanto amor por você, princesa! Nós estamos realizados, transbordando amor! Foi incrível! A melhor experiência da minha vida até aqui! Tenho certeza que te ter no colo vai ser ainda melhor e mais especial! Não vejo a hora, mas estou tranquila e curtindo cada dia com você juntinha a mim! Obrigada, meu amor por ser maravilhoso! Você queria sua princesa e ela já esta conosco! Obrigada a todos que fizeram esse momento ser tão maravilhoso! Família e amigos são tudo na vida!", escreveu Samantha.