Topo

Bonner expõe bastidor de Renata e a deixa envergonhada: "Isso não se faz"

Do UOL, em São Paulo

27/06/2018 21h47

William Bonner deixou Renata Vasconcellos constrangida no "Jornal Nacional" desta quarta-feira (27). Antes de dar o seu "boa noite" final. O jornalista expôs um momento de descontração da colega com torcedores brasileiros nos bastidores do telejornal da Globo. Visivelmente envergonhada, a apresentadora o repreendeu: "Isso não se faz".

No encerramento do "JN", Bonner exibiu o momento em que Renata Vasconcellos interagiu com brasileiros que pulavam em frente ao estúdio da Globo na Rússia, país-sede da Copa do Mundo, onde a jornalista apresenta o telejornal ao lado do narrador esportivo Galvão Bueno.

Renata Vasconcellos interage com torcedores brasileiros no intervalo do "Jornal Nacional" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Renata Vasconcellos interage com torcedores brasileiros no intervalo do "Jornal Nacional"
Imagem: Reprodução/TV Globo
"A Renata é um caso especial na Globo. Porque a Renata nos brinda com o talento dela, com a elegância, a delicadeza todas as noites no 'Jornal Nacional', titular que é daqui, mas hoje, Galvão, Renata Vasconcellos ainda revelou para o Brasil um talento novo! Eu vou pedir inclusive que a gente mostre para vocês", avisou Bonner.

"Renata Vasconcellos regente de torcedores brasileiros na Praça Vermelha! Renata, parabéns! Muito obrigado!", brincou o apresentador, enquanto Galvão gargalhava e a jornalista tentava esconder o rosto de vergonha. "Não precisa ficar vermelha! Estou vendo daqui que você está vermelha!", disse Bonner.

Renata Vasconcellos "repreende" William Bonner no "Jornal Nacional" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Renata Vasconcellos "repreende" Bonner no "JN"
Imagem: Reprodução/TV Globo
"Olha, isso não se faz!", repreendeu Renata, em tom de brincadeira. Galvão entrou na zoeira e agradeceu o colega por não ter sido exposto no "JN": "Bonner, obrigado, porque um pouquinho antes era eu que estava fazendo isso. Obrigado, viu?". Bonner respondeu: "Ah, Galvão, mas aí a câmera não mostrou. A câmera mostrou foi a Renata Vasconcellos". Nas redes sociais, os telespectadores vibraram com o momento descontraído do "JN".