Brasileira na Rússia solta palavrão na GloboNews após vitória na Copa
O repórter Rodrigo Carvalho, do canal pago GloboNews, passou por uma saia justa nesta quarta-feira (27), durante um link para o telejornal "Edição das 16h". O jornalista, que entrou ao vivo de São Petersburgo, entrevistou torcedores após a vitória do Brasil contra a Sérvia, pela Copa do Mundo, mas uma brasileira soltou um palavrão ao vivo.
"Muitos brasileiros saindo aqui do Fifa Fan Fest em um alívio que dá para ver. Aqui, as brasileiras, Júlia e Letícia. Como é que foi? Foi sofrido, foi tranquilo?", perguntou o repórter. "Foi sofrido, foi sofrido!", admitiu Rafaela.
Em seguida, Júlia elogiou o gol do zagueiro Thiago Silva com um palavrão: "Muito sofrido! Golaço no segundo gol, hein? Puta que pariu, Thiaguinho!".
Surpreso com o palavrão, o repórter tentou desconversar puxando outra pergunta: "Vocês vão aproveitar a noite aqui hoje? Qual é a programação depois da comemoração?". Rafaela respondeu: "Vamos comemorar com os brasileiros!".
O jornalista também entrevistou torcedores do México, adversário do Brasil nas oitavas de final. Eles acreditam que a seleção mexicana pode derrotar a brasileira na Copa, para incômodo de Pelajo.
"É isso aí, Pedro!", disse a apresentadora, errando o nome do repórter. "Fala para esses mexicanos que eles estão loucos! Não há a menor possibilidade, eles não vão eliminar a gente. Coitadinhos! Já tem que agradecer por ter eliminado a Alemanha", cutucou.
Torcedores argentinos também "invadiram" a transmissão mostrando sete dedos para a câmera, em referência à goleada da Alemanha em 2014
Pelajo alfinetou. "Esses argentinos com essa história de 7 a 1. Foi sofrido hoje, hein? Quase que a Argentina não entra. Achei que você fosse brigar com um mexicano! E eu ia te dar força para isso!", disse a apresentadora ao colega.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.