"Gracyanne come mais de 30 ovos por dia", garante Belo
Belo falou sobre os hábitos alimentares da mulher, Gracyanne Barbosa, no "Programa do Porchat" de terça-feira (26). O cantor comentou a declaração dela de que tinha estocado 600 ovos durante a greve dos caminhoneiros.
"Ela come mais de 30 ovos por dia, às vezes eu faço para ela. Os 600 ovos deram para duas semanas", revela, dizendo que a amada não sofre com a dieta regrada. "Ela já acostumou com ovo e batata-doce, eu como de vez em quando. Às vezes quando a gente sai para jantar ela leva o ovinho na marmita".
Belo diz que a rigidez do cardápio de Gracyanne o influenciou. "Entrei na dieta por causa da minha esposa. Foi muito bom pra mim porque mudou a minha estética e a saúde também. Parei de fumar... hoje eu tenho 44 anos. E acho que estou bem para 44 anos", analisa.
O pagodeiro recorda que os dois se conheceram bem antes de resolverem se casar. "Namorei um mês, mas ela só me deu dois beijos. Pensei: 'aqui não vai sair nada'. Reencontrei dez anos depois, casei, virou minha mulher".
Mesmo com quatro filhos e avô de três meninas, ser pai novamente continua nos planos. "Eu queria esse ano, o ano passado também, mas não é o momento agora. Ela tem contratos, um filho não são só 9 meses, tem toda uma estrutura após o nascimento. Eu tenho treinado", garante.
Ele explica ainda a origem de seu apelido. "Tinha fama de namorar três ou quatro meninas ao mesmo tempo na escola, por isso era Belo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.