Topo

Andressa mostra foto ousada e diz: "Me apaixonei por Thammy ainda mulher"

Andressa Ferreira e Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira e Thammy Miranda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/06/2018 16h19

Andressa Ferreira, mulher do ator Thammy Miranda, publicou um clique ousado para celebrar o Dia do Orgulho LGBT nesta quinta-feira (28). A modelo ainda falou sobre sua orientação sexual e que prefere não se rotular.

"Esses dias ouvi de um padre: 'Minha irmã, você é um ser muito especial, se apaixonou por uma alma'. Me apaixonei no colegial, com uns 16 anos, por uma menina, e nunca me incomodei com isso, muito pelo contrário. Achei excitante. Assim como anos mais tarde me apaixonei por um homem e também achei maravilhoso, porque o amor é divino! E é preciso amar as pessoas antes de tudo! O sexo é carnal! Não coloco rótulo nos meus sentimentos, amo quem a pessoa é. Ser gay, bi me favorece, me amplia, me liberta dos condicionamentos", explicou.

Andressa ainda falou se sua relação com Thammy, que passou pela transição de gênero enquanto elas namoravam - os dois se casaram em março em Las Vegas, nos Estados Unidos, após 5 anos juntos.

"Me apaixonei por Thammy ainda mulher e hoje amo cada dia mais o homem que ele se tornou. Nem deixaria de amar. Sou privilegiada, tenho do meu lado um homem evoluído, com toda masculinidade e essência feminina!", declarou.

Ela ainda fez questão de mandar um recado aos preconceituosos. "Fala sério, ainda existe gente tão retrógrada que olha o amor entre pessoas do mesmo sexo ou trans com preconceito? Abram suas mentes! Família margarina, que o marido trai a mulher e todos sabem e fingem que está tudo bem pra manter as aparências, pode? Aparência pra quê? Ninguém tá aqui pra provar nada pra ninguém! Viva o Dia do Orgulho LGBTQ+", disse.

Minutos depois, foi a vez de Thammy compartilhar um clique semelhante. "Hoje não tem 'legendona'. Só viva a livberdade, a felicidade, a diversidade!", escreveu.