Topo

Famosos

É sério ou zoeira? Os melhores comentários dos famosos no jogo do Brasil

Montagem/Instagram
Famosos torcem para seleção brasileira sem deixar de comentar o jogo no Twitter Imagem: Montagem/Instagram

Do UOL, no Rio

28/06/2018 04h00

Em época de Copa, todo brasileiro vira especialista em futebol. Não é diferente com os famosos. Mas, entre as celebridades, quem entende mesmo do assunto e quem está só na zoeira? No jogo entre Brasil e Sérvia, na quarta-feira (27), os boleiros da vez entraram no clima com os mais variados pitacos.

O UOL fez uma seleção dos melhores comentaristas. Confira!

Luciana Gimenez

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Assídua no Twitter, a apresentadora da Rede TV! está impossível na Copa, não só nos jogos do Brasil. Na quarta-feira, ela até anunciou no Instagram que faria comentários da partida em seu perfil na outra rede social. Durante a partida, ela cobrou jogadores, xingou e até pediu para o jogo acabar antes do tempo regulamentar, depois do segundo gol.

Vivian Amorim

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Conhecido por seus vídeos com muitas doses de humor autodepreciativo, o youtuber usa seu talento para comentar os jogos da Seleção Brasileira. Ele não perdeu nenhuma oportunidade de cutucar os jogadores.

Fernanda Paes Leme

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Fico menos nervosa quando assisto o jogo tuitando". A atriz e boleira entregou que o Twitter funciona como chá de camomila durante as partidas do Brasil na Copa. Como entende do assunto, ela mais comenta os lances do que brinca.

Padre Fábio de Melo

Divulgação
Imagem: Divulgação

Ele é da zoeira, e fica ainda mais quando se trata de futebol. O religioso pop literalmente não perde a esportiva na Copa do Mundo e manda várias piadas envolvendo não só o Brasil, mas também os nossos rivais.

Gleici Damasceno

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

E não é que a grande vencedora do "BBB18", Gleici Damasceno, sabe tudo de futebol? A  "fada do Acre" teceu comentários sobre os movimentos dos jogadores e acertou ao elogiar o desempenho do zagueiro Thiago Silva, autor do segundo gol da partida contra a Sérvia, que o Brasil venceu por 2 a 0.

Ana Clara Lima

Ricardo Borges/UOL
Imagem: Ricardo Borges/UOL

Outra ex-BBB apaixonada pelos jogos da seleção é a ruiva, que passa o dia inteiro no Twitter e na hora do jogo dá sua contribuição, sendo com troladas ou com comentários, às vezes, pertinentes. Ela até cobrou uma postura mais dura do time.