Topo

Nanda Costa e a namorada lançam música juntas, "Não é Comum, Mas é Normal"

Lan Lanh e Nanda Costa - Reprodução/Instagram
Lan Lanh e Nanda Costa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/06/2018 14h19

Depois de mostrarem um "aperitivo" da canção que escreveram juntas, Nanda Costa e a namorada, a percussionista Lan Lanh, lançaram oficialmente a música "Não é Comum, Mas é Normal". A data não poderia ser melhor: esta quinta-feira (28), em que é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBT, já que a letra fala sobre amor e homofobia.

"Era um dia comum, estávamos brincando de fazer música, como sempre fazemos. E 'Não é Comum, Mas é Normal' aconteceu. A ideia não era gravarmos assim tão de repente. Mas como diz minha amiga Magali, 'o amor foi feito pra dar e espalhar'. Então, estamos compartilhando nosso amor em formato de single.", contou Nanda.

A atriz aproveitou ainda para se declarar para a namorada. "Um obrigada mais que especial para a pessoa que compartilha desse momento único comigo, Lan Lanh, a você todo meu amor. Obrigada a cada um de vocês que curtiu a música e compartilhou com gente. A música não é de quem faz, é de quem precisa... Ame e compartilhe. lembrando que ela ter entrado hoje nas plataformas digitais, foi lindo demais!", disse.

Lan Lanh também falou do lançamento em suas redes sociais. "Hoje, no Dia do Orgulho LGBT, foi lançada a música que fiz com Nanda. (...) Tudo começou aqui na 'Lan House', na nossa brincadeira favorita, música. No instante que finalizamos, fizemos um videozinho só pra registrar o momento, e postei em seguida no meu Instagram. Gerou uma onda de amor tão bonita nas nossas redes sociais, acompanhada de pedidos para que gravássemos a canção", relatou.