Topo

No Dia do Orgulho LGBT, Bruna Linzmeyer se declara para a namorada

Bruna Linzmeyer e Priscila Visman - Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer e Priscila Visman Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/06/2018 13h01

Nesta quinta-feira (28), Dia Internacional do Orgulho LGBT, a atriz Bruna Linzmeyer, que namora com Priscila Visman, fez um longo e apaixonado post no Instagram para falar sobre a luta pela igualdade.

"O que escrever, né? Esse dia tão tanto. Dia de visibilidade, de conquistas, de luta, de vidas que dançam e amam. Daí só penso em contar com o coração que o clichê amor é amor é tão real", disse.

A atriz ainda falou sobre como foi o momento em que se viu interessada em uma mulher. "Por mais que eu não tenha convivido com lésbicas na minha infância/adolescência, o dia que eu me apaixonei, e essa pessoa era uma mulher, não foi uma questão pra mim, nunca foi estranho, nunca me perguntei: 'Ué será que eu to gostando de uma pessoa do mesmo gênero que eu?'.  É estranho, lá no fundo do meu coração, confesso, que essa tenha que ser uma luta. O amor. E me emociono aqui. Penso logo em seguida em todas as realidades não privilegiadas como a minha, realidades de dor e de morte, realidades de interrupção do amor ao longo da nossa história como humanidade", escreveu.

Logo depois, falou sobre a luta por respeito e se declarou para a amada. "Então, sim, hoje vai ter sapatão se beijando na sua timeline, cheias de amor, na rua lutando dançando amando, abrindo caminhos pra todas que virão. Vamos juntes, companheires. Pri, minha amor, eu te amo. obrigada por dar cambalhotas de alegria e vida no meu corpo e no meu coração", concluiu.