Topo

"Quase encomendamos mais um filho", diz Michel Teló sobre viagem à Grécia

Michel Teló no "Programa do Porchat" - Marcus Godoy/Record TV
Michel Teló no "Programa do Porchat" Imagem: Marcus Godoy/Record TV

Do UOL, em São Paulo

28/06/2018 02h13

Michel Teló revelou no "Programa do Porchat" desta quarta-feira (27) que cogitou aumentar a família com Thaís Fersoza durante a viagem de férias à Grécia, de onde voltaram na semana passada. Por pouco, Melinda, de 1 ano e 10 meses e Teodoro, de 11 meses, não ganham um irmão ou irmã.

"Lá é bom para namorar, quase encomendamos mais um filho", disse o sertanejo. "Foi muito gostoso para a gente, poder viver esse momento do casal é importante. A gente sempre gostou muito de viajar em casal. Com os nenéns fomos para Orlando e Punta Cana todo mundo", recorda.

O sertanejo assume que deu uma diminuída na agenda de shows após o estouro de 'Ai, Se Eu Te Pego", seu maior sucesso. "Foi por ser pai. É o momento de dar uma curtida no neném. Eram 240 shows, com bate e volta na Rússia, cada noite em um país da Europa... nem conseguia visitar os pontos turísticos, era [entrevista] coletiva de tarde e show à noite"

Teló reviu ainda videos de quando cantava bem antes da fama, na adolescência. "Com 15 anos não pegava ninguém", confessa.