Bailarina de Anitta surge de lingerie: "Aceitar meu corpo foi libertador"
Uma das bailarinas dos shows de Anitta, Thaís Carla publicou uma foto de lingerie e escreveu uma crítica em que se posicionou contra o preconceito sofrido por mulheres gordas.
"Por que quando uma gorda posta uma foto com roupa íntima, ela está sendo vulgar? Ou está se expondo demais? Eu ficaria tão feliz se essas mesmas pessoas começassem a respeitar as diferenças e as singularidades", desabafou ela em seu Instagram.
Thaís contou como foi o processo de aceitação de seu corpo e a missão que aderiu ao abraçar a causa:
"Depois que eu aceitei o meu corpo foi tão libertador e eu me sinto no dever de ajudar as pessoas a se encontrarem e a fecharem os olhos para essas críticas que não nos acrescentam em nada. A questão é que se a gente está bem do jeito que está, não é um 'terceiro' que vai nos dizer como devemos ser".
Em seguida, a dançarina completou: "Aaaah vão dizer que eu preciso cuidar da minha saúde, mas na verdade é só uma manobra de pregar o seu desrespeito pelo outro! Não é olhando pro meu corpo gordo que você vai deduzir se estou doente ou não, ou muito menos se sou feliz...".
Thaís Carla fez sucesso após participar do clipe de "Paradinha". No "Programa do Porchat", em outubro do ano passado, ela falou sobre preconceito.
"Até hoje o mundo da dança é preconceituoso comigo, falam: 'é uma gorda rebolando a bunda'. Sempre fiz muito teste, e às vezes não era chamada para fazer teste por ser gorda", revelou.
Ela começou a trabalhar com dança por influência da mãe, que a matriculou em uma escola ainda na infância para ela emagrecer -- o que, em suas palavras, "não deu muito certo". "A dança fez eu não me importar com muita coisa, foi fundamental na minha vida. Tenho uma família maravilhosa, que me deu estrutura falando 'você pode do jeito que é'", afirmou Thais no talk show de Fábio Porchat.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.