Topo

Chris Flores se veste de Frida Kahlo para casamento mexicano no SBT

Chris Flores se veste de Frida Kahlo para cerimônia mexicana no programa "Fábrica de Casamentos", do SBT - Divulgação/SBT
Chris Flores se veste de Frida Kahlo para cerimônia mexicana no programa "Fábrica de Casamentos", do SBT Imagem: Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

29/06/2018 13h22

A segunda temporada do reality show "Fábrica de Casamentos", do SBT, terminará neste sábado (30) com uma cerimônia mexicana, bem familiar à programação da emissora, famosa por exibir "Chaves" e vários dramalhões. Chris Flores se empolgará com o casamento inspirado no país latino-americano que se vestirá de Frida Kahlo para a união dos últimos noivos do programa.

O episódio final do reality contará a história do casal Juliana e Eduardo. A nutricionista e o produtor de vídeos se conheceram há seis anos em uma festa à fantasia com trajes do México. "Queremos um casamento temático mexicano. Cores, flores, cactos precisam fazer parte da festa", pedirá a noiva aos especialistas.

Empolgada com a temática da festa, Chris Flores revelará que adora a cultura do país da América do Norte e fará um pedido inusitado para a noiva. "Eu posso ir de Frida Kahlo? Seria demais!", dirá a apresentadora, que deseja homenagear a famosa pintora mexicana.

Chris Flores sugere vestidos inspirados em Paola Bracho e Maria do Bairro em "Fábrica de Casamentos" - Divulgação/SBT - Divulgação/SBT
Chris Flores sugere vestido inspirado em Maria do Bairro
Imagem: Divulgação/SBT
Chris Flores também se mostrará uma grande fã das novelas do país latino exibidas pelo SBT e até tentará sugerir vestidos para a noiva inspirados em Paola Bracho, vilã de "A Usurpadora", e Maria do Bairro.

"Como eu conheço muito de novela mexicana, eu trouxe os ícones dessas novelas para te ajudar", contará Chris Flores, que levará totens em tamanho real das personagens interpretadas pelas atrizes Thalia e Gabriela Spanic.