Com Moacyr Franco, "Conversa com Bial" perde para "A Praça É Nossa"
A Globo enfrentou "A Praça É Nossa", em uma de suas melhores fases de audiência, com um velho conhecido do humorístico: Moacyr Franco. O ator, cantor e apresentador foi o entrevistado do "Conversa com Bial" na última quinta-feira (28), mas não conseguiu derrotar seu o programa do SBT em que trabalhou durante doze anos.
As duas atrações se enfrentaram durante 16 minutos. No período, o último bloco do humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega marcou 10,6 pontos, contra 4,9 da Globo.
Até novembro de 2017, esta faixa horária da "Praça" era ocupada por Jeca Gay, personagem de Moacyr Franco, demitido pelo SBT por corte de gastos.
"Conversa com Bial" também perdeu para o "The Noite": 8,0 a 5,2, segundo dados consolidados. Na média geral, a entrevista de Pedro Bial com Moacyr Franco marcou 5,1 pontos de média. Na mesma faixa, o SBT anotou 8,9 e a Record, 3,5.
"A Praça É Nossa" fez mais duas vítimas na Globo. Derrotou "Central da Copa" (13,4 a 11,5) e "Jornal da Globo" (12,1 a 7,1). Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.