Topo

Marido de Laura Keller relembra perrengue no "Power Couple": "Quase morri"

Laura Keller no "Programa do Porchat" - Antonio Chahestian/Record TV
Laura Keller no "Programa do Porchat" Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Do UOL, em São Paulo

29/06/2018 03h22

Depois de Tati Minerato e Marcelo vencerem a terceira edição do "Power Couple Brasil", os vencedores das edições anteriores - Laura Keller e Jorge Sousa, Nayara Justino e Cairo Jardim - relembraram sua participação no reality show. Jorge falou sobre o perrengue que passou em uma prova na qual precisou comer várias pimentas e acabou engasgado, precisando ser socorrido pela equipe do programa.

"Eu quase morri. Não queria desistir para não me tirarem da prova", disse. "Ele partia a pimenta e engolia, porque quando você mastiga, expande [o sabor]. Ele queimou a boca, passou mal do estômago, suou de noite...", recorda a atriz.

Os dois avaliam a participação. "Fomos cobaias praticamente do programa", diz ela. "Excluir um casal ou uma pessoa não dá muito certo, brasileiro não curte quem faz pirraça. Passei por poucas e boas, mulher quando se junta e pega uma pra Cristo...", continua, sem citar seus desafetos declarados como Simony e Gretchen.

"A gente se preparou vendo o formato original de Israel. Éramos parceiros mesmo, um ajudando o outro", lembra Jorge, que curtiu a experiência de confinamento quando o reality não era diário. "Não tinha que pagar conta, era acordar e fazer prova. Chorei quando tive que sair", brinca.