Silvio recusa R$ 45 milhões para fazer comercial: "Pode pagar o que quiser"
Você não verá Silvio Santos fazendo propagandas tão cedo. O dono do SBT está decidido a recusar qualquer proposta para gravar comerciais de todas as marcas, exceto as de seu grupo, como a linha de cosméticos Jequiti. A filha do apresentador, Patricia Abravanel, revelará no "Jogo dos Pontinhos" deste domingo (1º) que o pai já negou uma oferta de R$ 45 milhões.
A conversa sobre propagandas começará quando Silvio falar sobre Fausto Silva. "Outro dia, eu ouvi dizer que o Faustão, não sei se é verdade, pode ser papo furado, que ele ganha R$ 5 milhões por mês. São R$ 60 milhões por ano!", disse o apresentador, impressionado, durante a gravação da atração. Lívia Andrade respondeu: "Mas ele faz um monte de propaganda no programa dele. Você quer fazer só propaganda de graça. Os outros oferecem dinheiro e você não quer pegar".
Patricia interrompeu a conversa para revelar a proposta milionária que Silvio recusou: "Já ofereceram para ele R$ 45 milhões para fazer propaganda de um negócio e ele não quis! R$ 45 milhões para fazer lá um minutinho de propaganda e ele falou 'não!'".
Silvio explicou por que recusa aparecer em anúncios de outras marcas: "Não é que eu não quis. Eu só faço propaganda dos meus negócios, mais nada. Não faço propaganda para ninguém, pode pagar o que quiser que eu não faço. Eu fazia quando eu era pobre. Depois que eu fiquei rico, acabou, não faço mais. Quem mais me pagou foi o Bradesco. O Bradesco me pagou uma nota alta!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.