Topo

Longe da Rússia por causa do trabalho, Marquezine toma cerveja para relaxar

Bruna Marquezine toma cerveja na sexta-feira (29) em barzinho de São Conrado, zona oeste do Rio - Daniel Delmiro/Ag.News
Bruna Marquezine toma cerveja na sexta-feira (29) em barzinho de São Conrado, zona oeste do Rio Imagem: Daniel Delmiro/Ag.News

Do UOL, no Rio

30/06/2018 07h49

Após passar o dia trabalhando nos estúdios Globo, Bruna Marquezine aproveitou a sexta (29) à noite para tomar uma cervejinha para relaxar e fazer compras com amigas em um shopping de São Conrado, zona sul do Rio.

Enquanto as mulheres dos jogadores da Seleção estão na Rússia acompanhando de perto a Copa do Mundo, a atriz bem que gostaria de estar perto de Neymar também, mas, a agenda de gravações de "Deus Salve o Rei" não permitiu que ela passasse muitos dias no país.

Bruna Marquezine deixa local carregada de sacolas - Daniel Delmiro/Ag.News - Daniel Delmiro/Ag.News
Bruna Marquezine deixa local carregada de sacolas
Imagem: Daniel Delmiro/Ag.News

O máximo que Bruna conseguiu foi fazer, até o momento, foi uma viagem curtinha para ver de perto o segundo jogo de Brasil x Costa Rica, que terminou em 2x0, com gols de Phelippe Coutinho e Neymar após negociar umas folgas com a direção da novela.

Marquezine publicou em seu Instagram nesta sexta-feira vídeos divertidos, nos bastidores de gravação da novela, em que dá uma "aula" como cair cinematograficamente.

"Agora estou dando um curso, um workshop para atores e dublês, de quedas. Um curso para você aprender como cair com naturalidade, sutileza", disse ela.

Será que Bruna deu essas aulas para o namorado Neymar?  O craque da seleção brasileira chamou a atenção e virou até meme pela quantidade de quedas que teve durante os últimos jogos da Copa do Mundo.

Após gravar novela, Bruna Marquezine faz compras com amigas em shopping localizado na zona sul do Rio - Daniel Delmiro/Ag.News - Daniel Delmiro/Ag.News
Após gravar novela, Bruna Marquezine faz compras com amigas em shopping localizado na zona sul do Rio
Imagem: Daniel Delmiro/Ag.News