Topo

Thaila Ayala lamenta morte de seu cão: "Meu filho, que você alegre o céu"

Thaila Ayala e seu cachorrinho - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala e seu cachorrinho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

30/06/2018 13h43

Thaila Ayala lamentou a morte do seu cãozinho, da raça buldogue francês. A atriz prestou uma homenagem ao animal de estimação e relembrou momentos ao seu lado.

"Meu filho que você alegre o céu, encontre meu pai por lá. Foi ele que me ensinou a amar vocês, vai cuidar muito bem de você!", escreveu no Instagram neste sábado (30).

Ela contou que nunca irá esquecer de como ele a escolheu: "A sua grande festa e seus olhos brilhantes de amor quando me viu! Não tinha como não levar você pra casa. Você era como um bebê precisava de atenção o tempo todo, dava um cansaço danado, comeu metade da casa e eu daria quantas casas eu pudesse pra você comer todas elas. Com o tempo você acalmou um pouquinho parou de comer sapatos e resolveu ser vegetariano, não podia ver nada verde sair da geladeira que já ficava maluco se fosse rúcula então os olhinhos esbugalhavam".

Thaila lembrou ainda de um dia triste em que foi acolhida pelo bicho. "Cheguei em aos prantos e você estava me esperando na porta, me acompanhou até o sofá sentou ao meu lado numa paz nunca antes vista e começou a lamber minhas lágrimas. Você realmente era só amor, era tanto amor por tudo e todos que quem quisesse levava você embora".