Topo

Helga e Silvero Pereira empatam e chegam à final do "Show dos Famosos"

Silvero Pereira deu vida a Cher e foi à final, mesmo com críticas dos jurados - Reprodução
Silvero Pereira deu vida a Cher e foi à final, mesmo com críticas dos jurados Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

01/07/2018 21h01

Helga Nemeczyk e Silvero Pereira fizeram uma disputa acirrada na segunda semifinal do "Show dos Famosos" neste domingo (1º). Os dois empataram na liderança do Grupo 2 e chegaram a grande final. Nayara Azevedo fez a melhor pontuação entre os demais concorrentes e conseguiu a última vaga na repescagem.

Helga abriu as apresentações da noite com "Run the World", encarnando Beyoncé - na primeira edição, no ano passado, a cantora foi escolhida por Ícaro Silva, campeão do quadro. "Você subiu a oitava com muita categoria, cantando e segurando, não saiu, não se perdeu",elogiou Miguel Falabella.

Na sequência, Paulo Ricardo surgiu caracterizado de John Lennon cantando "Imagine"  --música que já tinha gravado em 2001 para a abertura da novela "Estrela Guia". Sandra de Sá veio encarnando Gilberto Gil com "Aquele Abraço" - com a participação luxuosa de Helô Pinheiro, imortalizada como a Garota de Ipanema.

Fechando a disputa, Silvero deu vida a Cher mas, como em algumas performances anteriores, os jurados voltaram a critica-lo no mesmo quesito. "Na afinação você deixou a desejar", observaram Falabella e Claudia Raia.

No próximo domingo (8), Helga, Silvero e Nayara buscam o título tentando ser melhor que Tiago Abravanel e Mumuzinho, que obtiveram a vaga na semana anterior. Veja como ficou a classificação do Grupo 2 e da repescagem:

Classificação Show dos Famosos - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução
Classificação Show dos Famosos - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução