Topo

Isis posa de biquíni e vibra com barriga de grávida: "Agora somos três"

Ao lado do marido, Isis Valverde mostra barriguinha de grávida - Reprodução/Instagram
Ao lado do marido, Isis Valverde mostra barriguinha de grávida Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

01/07/2018 12h17

Isis Valverde está empolgadíssima com sua primeira gravidez. A atriz posou de biquíni ao lado do marido, André Rezende, e comemorou uma viagem em família.

"Que comece a viagem! Agora somos três na estrada. Próxima parada, paraíso", escreveu ela no Instagram, neste domingo (1), sem entregar o destino.

"Linda", comentou Luciana Gimenez.

Daniela Sarahyba também curtiu a foto: "Lindos demais!".

Isis espera um menino. Ela revelou a gravidez em um post no Instagram, em que falou ainda da relação com o noivo. "Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz", escreveu a atriz.

Isis revelou a gravidez em um post no Instagram, em que falou ainda da relação com o noivo. "Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! ... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/04/23/gravida-isis-valverde-posa-de-biquini.htm?cmpid=copiaecola