Topo

Marquezine manda recado após pisão em Neymar: "Não encosta no meu namorado"

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/07/2018 14h02

Bruna Marquezine ficou "pistola" ao ver o namorado, Neymar Jr., levar um pisão do jogador do time adversário, Layún, na partida em que o Brasil venceu o México por 2 a 0 na Copa do Mundo nesta segunda-feira (2), na Rússia.

Ao ver uma vídeo do momento no Instagram, a atriz mandou um recado para o mexicano. "Não encosta no  meu namorado", escreveu ela, se referindo à música de Ludmilla, "Não Encosta".

Bruna Marquezine parabeniza Neymar por ser eleito "homem do jogo" na Copa - Reprodução/Instagram/brumarquezine - Reprodução/Instagram/brumarquezine
Bruna Marquezine parabeniza Neymar por ser eleito "homem do jogo" na Copa
Imagem: Reprodução/Instagram/brumarquezine
Em seguida, ela postou uma foto de Neymar, eleito pela Fifa o melhor jogador em campo durante a partida, e o encheu de elogios. "Você merece, orgulho que não cabe no peito", disse. No Stories, a atriz parabenizou o namorado pela conquista.

"Toda honra e glória para Ele", escreveu. "O inimigo se levanta para cair porque a justiça de Deus não falha!", completou Marquezine, mascando Neymar na publicação.

E não foi só Marquezine que defendeu Neymar. Cleo Pires e Tatá Werneck entraram no perfil de Layún no Instagram e o encheram de críticas.

"Você pisou no pé de um jogador recém-operado? Com todo respeito ao seu país e ao seu time, mas um país inteiro viu a sua maldade. Não pise no Itanhangá", postou Tatá, se referindo ao bairro em que mora no Rio.

"Sou a favor do espírito esportivo. Você não teve nenhum. Seu cabelo é lindo, mas sua índole é podre. Pisou de sacanagem no nosso Ney. Agora sofre, covarde. Tchau México, seu prego", disparou Cleo, que completou: "Adoro o México, mas você é prego".

Sonho com a final

A atriz já trabalha nos bastidores de "Deus Salve o Rei" para assistir o último jogo da competição em 15 de julho, em Moscou.

Vilã da novela das 19h, Bruna sabe que terá um volume ainda maior para gravar nos últimos capítulos. Ela já comentou com os colegas de elenco e a direção que, se o Brasil avançar na competição, o seu desejo é torcer ao vivo pelo namorado.

Para conseguir acompanhar um jogo do craque na primeira fase, Bruna se esforçou. "Ela vinha negociando essa folga com a direção há semanas e até evitou marcar compromissos para poder ficar à disposição dos outros atores para adiantar as cenas. Na semana passada, ela era a primeira a chegar e uma das últimas a sair do estúdio", contou um produtor da novela, que não quis se identificar.

UOL apurou que existem muitos fãs do casal Brumar nos bastidores de “Deus Salve o Rei” e, por tabela, uma movimentação para ajudar a atriz nessa nova "batalha".

"Ela quer muito estar perto do Neymar durante a Copa e todo mundo fica naquela torcida, né? Pela equipe, ela vai à final", disse o mesmo produtor

Bruna Marquezine comenta lance em que Neymar leva pisão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine comenta lance em que Neymar leva pisão
Imagem: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine elogia Neymar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine elogia Neymar
Imagem: Reprodução/Instagram