PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Repórter se empolga e canta com brasileiros na Rússia: "Argentina já caiu!"

Alex Escobar canta eliminação da Argentina a poucas horas da partida entre Brasil e México na Copa da Rússia - Reprodução/Globo
Alex Escobar canta eliminação da Argentina a poucas horas da partida entre Brasil e México na Copa da Rússia Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

02/07/2018 09h28

A poucas horas para o jogo entre Brasil e México, nas oitavas de final da Copa do Mundo, o repórter Alex Escobar roubou a cena ao se deixar contagiar pelo clima da torcida nesta segunda (2).

De chapéu verde e amarelo, Escobar dançou e cantou ao vivo junto a torcedores brasileiros em frente ao estádio da cidade de Samara, na Rússia, onde será realizada a partida. Acompanhando por uma banda musical, o repórter cantou os versos:

"Argentina já caiu, la cucaracha, la cucaracha e hoje vai dar Brasil. La cucaracha, la cucaracha, a Argentina já caiu e hoje vai dar Brasil. Ohhh moleque! Esse é o clima da torcida brasileira", disse ele durante o "Bom Dia Brasil". 

Em outro momento de descontração, o repórter estava em meio a um grupo de pessoas, que começaram a cantar "Messi Ciao", uma paródia da canção "Bella Ciao", que fez sucesso na série "Casa de Papel", da Netflix.

A paródia se refere ao craque da Argentina, Lionel Messi, que teve sua performance nos jogos criticada. A Argentina foi eliminada da Copa no sábado após perder o jogo para a França por 4 a 3. 

Novo Marcio Canuto?

A animação de Alex Escobar repercutiu entre os telespectadores, que emplacaram o nome dele entre os assuntos mais comentados do Twitter. "É impressão minha ou o Alex Escobar tá tentando ser uma nova versão do Marcio Canuto?", comparou um internauta. 

"O Alex Escobar é muito do povão mano", elogiou outro. "Alex Escobar é o Márcio Canuto da nova geração", disse mais um. 

Conhecido como "repórter povão", Márcio Canuto ainda não deu as caras nas transmissões ao vivo com Galvão Bueno.  

Muitos telespectadores sentem a falta do jornalista, e até quem não curte muito a gritaria dele tem achado a ausência no mínimo estranha.

"Volte para as transmissões! O Brasil precisa de você!", implorou um fã no Instagram do repórter. "Canuto, cadê você nas transmissões da Copa? Copa sem o Canuto não é Copa", comentou outro seguidor. "Uma Copa sem Márcio Canuto caindo no meio do povo e gritando na transmissão é tão triste", lamentou um tuiteiro. "Copa do Mundo sem Márcio Canuto é golpe", sentenciou outro admirador do jornalista no Twitter.

Televisão