Topo

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemoram 8 meses de namoro e se declaram

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/07/2018 10h08

A segunda-feira (2) foi de puro romantismo para o advogado Túlio Gadêlha, que usou sua conta no Instagram para postar algumas fotos com a namorada, a apresentadora Fátima Bernardes, e comemorar 8 meses de relacionamento com ela.

"Encontrar a alegria na alegria de quem amamos, é o segredo da felicidade. Feliz 8 meses, meu amor", declarou ele.

Pouco depois, Fátima também falou sobre o relacionamento. "Dia de celebrar o amor. Oito meses com ele", escreveu na legenda de uma imagem em que os dois aparecem em clima de paixão.

Com seu programa fora do ar por conta da Copa do Mundo, Fátima tratou de viajar para Pernambuco, estado de seu amado, e curtir com ele as comemorações de São João. "O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum... É amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos", escreveu ele na legenda de uma foto em que aparece abraçadinho com a apresentadora em uma festa. "A vida é feita dessas coisas", devolveu ela em um registro parecido.

Dia de celebrar o amor. ??#oitomesescomele

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em