Topo

"Vou ser uma avó babona", diz Leda Nagle a Sabrina Sato

Leda Nagle fala sobre a experiência de se tornar vovó pela primeira vez - Reprodução/YouTube
Leda Nagle fala sobre a experiência de se tornar vovó pela primeira vez
Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

02/07/2018 23h31

Leda Nagle falou sobre a sua expectativa ao se tornar vovó pela primeira vez. A jornalista de 67 anos é mãe do ator Duda Nagle, noivo de Sabrina Sato, que está grávida de 4 meses de uma menina, ainda sem nome definido pelo casal.

"Eu acho que vou ser uma vovó babona. Sou babona pelo filho, agora pela nora, e serei também pela neta", disse Leda, durante bate-papo para o canal de Sabrina Sato no YouTube. "Eu fiquei muito emocionada vendo o ultrassom. A orelha é do Duda, orelhão. As pernas são suas, longas, enormes. Ela pode herdar um pouco do pai em ser mais calado", afirmou a apresentadora.

Em uma conversa franca, sogra e nora também definiram os seus respectivos papéis depois que a criança nascer. "O seu será o de educar, criar, alimentar... Mas o meu não vai ser só o da bagunça. Não quero criancinha chata, que faz birra em restaurante. O Duda nunca foi uma criança que perturbava todo mundo", disse ela, fazendo comparação com a época em que Duda era criança.

Por ser uma gravidez de risco, Sabrina Sato ficou internada por cerca de 25 dias em um hospital de São Paulo, sob repouso e cuidados médicos. Ela estava proibida de trabalhar, mas recebeu alta em meados de maio e, cinco dias depois, já estava gravando o seu programa nos estúdios da Record.