Topo

Andressa Ferreira, mulher de Thammy, reclama de peso: "Tô grandona"

Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

03/07/2018 13h17

Quem entra no Instagram de Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda, e vê as fotos lá compartilhadas logo pensa que ela está muito satisfeita com seu corpo em forma e cheio de curvas. Porém, na segunda-feira (2), ela surpreendeu ao afirmar que está infeliz com seu peso e que quer emagrecer.

"Estou com 65.8 quilos, meu projeto é em 3 meses perder 10 kg. E vou perder! Sei que tem gente que vai falar que está bom assim, mas para mim não está, em janeiro eu estava definida, magra, com 57 quilos, agora estou grandona, estilo gostosona, eu desencanei de uns meses para cá, tava de saco cheio de dieta e de me privar de comer coisas gostosas. Viajei para fora, comi de tudo, treinei pouco, tava atolada na faculdade e fazendo peça de teatro, tava sem tempo e não dei prioridade para academia", desabafou ela.

Porém, Andressa disse estar focada e que os fãs verão sua transformação. "Aconteça o que acontecer, vou treinar de 5 a 6 vezes por semana, comer tudo saudável, tirar apenas uma refeição de 'lixo' uma vez na semana quando eu achar necessário", garantiu.