Topo

Bailarina do Faustão ensina futebol a Claudia Raia após palpite impossível

Claudia Raia fala no "Domingão" palpite "impossível" para jogo do Brasil na Copa do Mundo: 3 a 1 e pênaltis - Reprodução/TV Globo
Claudia Raia fala no "Domingão" palpite "impossível" para jogo do Brasil na Copa do Mundo: 3 a 1 e pênaltis Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/07/2018 16h30

Claudia Raia ganhou ajuda de uma "especialista" para entender futebol, após fazer um palpite impossível para o jogo entre Brasil e México durante o "Domingão do Faustão" do último final de semana. Fernanda Batista, bailarina do programa global, se ofereceu para ensinar um pouco as regras do esporte.

No domingo, a atriz e jurada do "Show dos Famosos" havia apostado em vitória da seleção brasileira por 3 a 1 e, depois, pênaltis, algo impensável na Copa, que prevê pênaltis somente após empate no tempo regulamentar e na prorrogação. Faustão e Miguel Falabella riram, mas ela não entendeu por quê.

Fernanda Batista namora Rodriguinho, meia do Corinthians - Reprodução/Instagram/fernandagbatista - Reprodução/Instagram/fernandagbatista
Fernanda Batista namora Rodriguinho, meia do Corinthians
Imagem: Reprodução/Instagram/fernandagbatista
Fernanda Batista, que já jogou futebol antes de ser bailarina e namora Rodriguinho, meio-campo do Corinthians, explicou as regras em seu Instagram para levar um pouco de conhecimento a Claudia e outras pessoas não muito ligadas na Copa.

"Amigas, um dos momentos mais marcantes do 'Domingão' da semana passada foi quando a deusa Claudia Raia comentou sobre o jogo. Ela pode não entender de futebol, até porque interpretar, cantar e dançar como ela... pouquíssimas", elogiou Fernanda, que logo emendou com a regra do pênalti no futebol.

"Mas para quem não entendeu... na copa, o jogo só irá para os pênaltis se houver empate... são dois tempos de 45 minutos (podendo o juiz dar acréscimos), haverá mais um tempo chamado prorrogação e depois pênaltis... só deixando um pouco mais claro para quem não entende e quer curtir e vibrar com o Brasil entendendo um pouquinho mais já", orientou.