Topo

Em jogo, Giovanna Ewbank revela que ficaria com Bruna Marquezine

Giovanna Ewbank - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

03/07/2018 11h38

Giovanna Ewbank relembrou todos os convidados que já entrevistou para seu canal no YouTube em um vídeo divertido publicado nesta terça-feira (3). Na gravação, ela escolheu um entre os vários famosos com quem já bateu um papo para dividir com ela algumas situações.

Se fosse lésbica, ela revelou que teria dúvidas entre escolher Bruna Marquezine e Sabrina Sato para ficar. "Gostaria de pegar a Bruna Marquezine e a Sabrina Sato. A Bruna eu acho que seria uma pegação mais romântica, sou muito apaixonada por ela, e com Sabrina seria mais divertida", explicou. "Mas tem que escolher uma", avisou seu produtor. "Bruna, você quer namorar comigo?", perguntou a dona do canal.

Fernanda Souza foi a escolhida para ir com Gio para uma ilha deserta. "A gente ia se divertir bastante. Ela ia começar a fazer gincana para que a gente se divertisse e o tempo passaria mais rápido", opinou.

Sobre quem elegeria presidente, a loira escolheu Karol Conka. " Nas músicas ela diz coisas legais sobre a vida, sobre o mundo. Daria uma bela presidente", apostou.

Fernanda Paes Leme foi escolhida como a responsável por fazer um jantar, mas logo depois foi citada quando a pergunta foi sobre com quem tiraria dúvidas sobre sexo. "Com a Fê Paes Leme. Minha guru do sexo. Ela que me dá novidades de tudo, sexual", falou. "Mas também poderemos falar com Gretchen. Acho que me daria vários conselhos sexuais".

Perguntada sobre com quem deixaria Bruno Gagliasso, seu marido, passar uma noite, Gio falou que a escolhida seria Preta Gil. "Confio 100%. É minha amiga amada. Libero o Bruno e fico sossegada", afirmou.

Gio ainda contou que trocaria de corpo com Sabrina Sato. "Imagina ter o corpo da Sabrina Sato? Que maravilhoso! Aquela bunda no céu", elogiou.

Ela ainda disse que gostaria de ser Anitta por um dia. "Gostaria de ser você para saber como você dá conta de tudo que você faz. E também cantar e dançar", afirmou.

Sobre com quem tomaria um porre, respondeu que Ludmilla, mas ficou na dúvida sobre com quem trocaria de conta bancária. "Whindersson Nunes ou Simone e Simaria? Vamos fazer uma conta conjunta? Eu ia amar", brincou ela.