Topo

Joelma diz ter cinco casas e fala sobre relação com gays: "Amo de paixão"

Matheus Mazzafera e Joelma - Reprodução/YouTube
Matheus Mazzafera e Joelma Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

03/07/2018 17h30

Joelma revelou 15 curiosidades de sua vida em entrevista para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera divulgada nesta terça-feira (3). A cantora, que já disse frases polêmicas sobre homossexuais, falou como é sua relação como os gays atualmente.

"Amo de paixão. Tenho muitos amigos, fãs, pessoas que admiro. Até mesmo na religião. As pessoas acham que por eu ser evangélica, tem que ter essa rivalidade. E pelo contrário. Como cristã, tenho que amar, respeitar e não julgar", declarou.

Rica e bem-sucedida, Joelma contou que tem cinco casas – nos municípios de Almeirim e Belém, no Pará, em Goiânia, capital de Goiás, na cidade de São Paulo e em Recife, em Pernambuco. Além isso, ela confessou com o que mais gasta dinheiro. "Acho que com botas".

Mesmo assim, a cantora garantiu não ser materialista. "Em fevereiro doei todos meus figurinos para uma instituição de caridade. Foi a melhor coisa que eu fiz", afirmou.

Em plena forma, Joelma assumiu já ter feito botox e que evita comer carne. "Eu perdi minha saúde, achava que não ia dar mais para mim, que eu ia aposentar. Sentia muita dor na coluna, nervo ciático, nas pernas. Aí, conheci um médico naturalista que começou um método de desintoxicação. Hoje não sinto dor em nada e tenho uma energia que tinha quando era criança", explicou.